O Zenfone 3 e o LG K10 Pro são as apostas da Asus e LG para o segmento de smartphones intermediários. Ambos têm preço sugerido de R$ 1.499 (no caso do Zenfone, válido para modelos com memória RAM de 2 GB e armazenamento de 16 GB) e trazem recursos extras, como leitor de digitais, para atrair os usuários.
Lançado em outubro de 2016, o Zenfone 3 ainda sai de fábrica com o Android 6.0 Marshamallow, enquanto o K10 Pro conta com Android 7. Conheça, no comparativo a seguir, os prós e contras de cada celular, e descubra qual deles oferece as melhores especificações para o seu perfil de uso.
Testamos o Zenfone 3, novo top de linha da Asus Zenfone 3: as diferenças entre os celulares vendidos no Brasil
Tela Na tela, o Zenfone 3 leva vantagem sobre o LG K10 Pro por conta da resolução. Enquanto o telefone da LG oferece 1280 x 720 pixels em um display de 5,7 polegadas, os modelos da Asus apresentam tela Full HD (1920 x 1080 pixels), tanto na versão com tela de 5,2'' como na de 5,5 polegadas. Desse modo, o Zenfone 3 mais barato, com display menor, oferece maior densidade de pixels em relação ao K10 Pro. Na prática, isso deve resultar em uma definição bastante superior ao modelo da LG, com imagens mais nítidas. Quanto às dimensões físicas da tela, entra a preferência do usuário: quem está disposto a sacrificar resolução bruta em favor de uma tela maior, encontra uma escolha interessante no LG K10 Pro. No caso do Zenfone 3, existe a variante Deluxe com 5,7 polegadas, mas o preço sobe em virtude do hardware mais robusto.
Conheça...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.