Jogos de cuidar da fazenda formam um dos gêneros mais populares dos videogames. Disponíveis para PC, consoles, e até para Android e iOS, diversos títulos offline permitem administrar fazendas com animais e plantações. Conheça os melhores deles em nossa lista completa focada em simuladores que não precisam de internet:
Lista traz os melhores simuladores de fazenda grátis para jogar no celular
Harvest Moon O maior responsável pela popularização dos jogos de fazenda foi lançado originalmente em 1996 no Japão e em 1997 nas Américas. A obra de Yasuhiro Wada levou aos videogames os ideais de seu criador sobre os prazeres da vida no campo em detrimento à cidade grande.
Melhores jogos de fazenda offline: Harvest Moon (Foto: Divulgação/Natsume) Apesar de seu lançamento no final do ciclo de vida do Super Nintendo, a obra foi tão influente e aclamada que serviu de inspiração para praticamente todos os jogos desta lista. Foi aqui que nasceram as mecânicas de cultivo de plantas e criação de animais aliadas à construção de sua própria família, alicerces do gênero. O jogo também pode ser baixado no Virtual Console do Wii U.
Stardew Valley A mais recente febre do gênero é um bom exemplo de título abertamente inspirado em Harvest Moon que alcançou o estrelato. Lançado em 2016 para PC, e posteriormente portado para PS4, Xbox One e Nintendo Switch, o jogo foi totalmente desenvolvido por Eric Barone e figurou constantemente entre os mais vendidos do Steam. Munido apenas de sua criatividade e árduo trabalho braçal, Eric criou ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.