Excluir, mover ou renomear arquivos é uma tarefa simples no Windows. Entretanto, o sistema não permitirá que você modifique arquivos abertos em programas. Ao tentar exclui-lo, uma mensagem informando que o documento está aberto em outro programa será exibida, forçando o usuário a desbloquear o arquivo ou fechar o programa. Além disso, pode não ficar claro qual software bloqueou o documento. Um programa ou processo em segundo plano pode ter ''terminado com um arquivo'', mas não o fechou corretamente.
O que é Storage Sense no Windows?
Veja como fazer para poder excluir, mover ou renomear arquivos bloqueados no Windows (Foto: Edivaldo Brito/TechTudo) Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no celular Para desbloquear, você pode simplesmente reiniciar o PC. Mas caso isso não resolva, experimente usar o aplicativo Process Explorer, seguindo o procedimento abaixo. Pass...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.