A Gigabyte anunciou o lan?amento da primeira placa de v?deo voltada para os gamers fabricada no Brasil. ? a H97M-Gaming 3, integrante da linha Gaming Serie 9 da empresa. Ela pode ser utilizada em m?quinas com processadores de 4? e 5? gera??o Intel Core e tem recursos bastante avan?ados, tanto em hardware como em software. E o melhor: como ? feita no pa?s, ela custar? mais em conta do que o modelo importado, que sai por algo em torno de R$ 550 atualmente. A previs?o ? de que ela chegue ainda neste m?s.

Entenda o problema da Geforce GTX 970 que gera insatisfa??o dos usu?rios

Nova placa da Gigabyte ? recheada de recursos (Foto: Divulga??o)

A placa-m?e H97M-Gaming 3 tem o seu socket da CPU banhado a ouro, para maior durabilidade, suporte nativo ao 4K, conectividade HDMI, Killer E2200 da Qualcomm Athero para controle de rede, ?udio Realtek ALC1150 115dB SNR HD e o suporte otimizado para AMD CrossFire.

Com chipset Intel H97 Express, ela tem arquitetura de mem?ria de dois canais, com suporte para pentes DDR3. E s?o quatro slots que suportam at? 32 GB de mem?ria. Sendo assim, ? poss?vel garantir?um hardware de respeito e que garante excelente qualidade gr?fica nos games.

Em software, ela conta com o pacote Sound Blaster X-Fi MB3, uma plataforma de ?udio que melhora a qualidade do som e tem recursos premium para os gamers, e acesso ao centro de aplicativos da Gigabyte, que conta com apps como EasyTune e CloudStation. Toda a biblioteca de apps da Gigabyte pode ser inst

... alada por meio do App Center.

Quer dicas para montar um PC Gamer compat?vel? Comente no F?rum do TechTudo.

Portanto, para quem busca um desempenho de uma placa top de linha, mas o pre?o de uma intermedi?ria, a nova op??o da Gigabyte parece ser uma boa op??o. Resta apenas aguardar sua chegada ao mercado.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.