A atualização do WhatsApp para a versão 2.17.30 no iPhone (iOS) trouxe novidades em ações dentro dos chats. Entre as novas funções, está a possibilidade de encaminhar álbuns de fotos para os amigos. Agora, quando várias fotos são enviadas em sequência, o mensageiro agrupa esses arquivos em um álbum.

Dessa maneira, as imagens enviadas ficam organizadas em pequenos quadros dentro do chat, sendo necessário tocar sobre ele para visualizar todas as fotos. Além disso, os vídeos também serão agrupados quando enviados em sequência.

Passo 1. Em um chat, toque no ícone "+" no canto inferior esquerdo da tela. Em seguida, acesse a opção "Fotos e vídeos".

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Passo 2. Toque na foto ou vídeo que deseja compartilhar. Com o arquivo aberto em tela cheia, use o botão "+" para adicionar mais mídias em seu compartilhamento.

Passo 3. Toque nos arquivos que deseja enviar para que eles sejam selecionados e toque no botão "OK". Feito isso, basta definir seu compartilhamento com uma legenda (opcional) e clicar no ícone de seta azul para que o álbum seja enviado para seu amigo.

Aproveite a dica para enviar várias fotos

... e vídeos de forma organizada para seus contatos do WhatsApp.

Dicas de WhatsApp: quais são as melhores funções escondidas do app? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.