Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Fazer backup do Moto G4 Play é uma dica útil para salvar todos os dados do seu celular, garantindo que eles não serão perdidos posteriormente. Esse recurso é ótimo, por exemplo, para quem vai vender o smartphone da Motorola (Lenovo) e, por isso, precisa resetar o dispositivo.

Para te ajudar a realizar o procedimento corretamente, o TechTudo preparou esse tutorial. Veja, no passo a passo abaixo, como fazer backup no Moto G4 Play.

Aprenda a fazer backup no Moto G4 Play (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)Aprenda a fazer backup no Moto G4 Play (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Aprenda a fazer backup no Moto G4 Play (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Passo 1. Abra as configurações do seu celular e desça até o final. Selecione a opção "Fazer backup e redefinir".

Abra as configurações do Moto G4 Play (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Abra as configurações do Moto G4 Play (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Abra as configurações do Moto G4 Play (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. Certifique-se de que a opção "Backup dos dados" está ativada. Depois, toque em "Conta de backup" e, em seguida, selecione a conta para backup.

Faça backup do seu Moto G4 Play (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Faça backup do seu Moto G4 Play (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Faça backup do seu Moto G4 Play (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Aguarde alguns instantes para garantir que o backup terá sido feito corretamente para a conta que você definiu.

Moto G4 Play ou LG K10: qual o melhor celular? Comente no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.