Jogos de motocross estão disponíveis de graça na loja do Android e iOS, seja em versões mais tradicionais até games inovadores e divertidos. Assim como Trials, os títulos têm gráficos bonitos, coloridos, muitas opções de personalização e pistas criativas. Confira a lista com os sete melhores jogos de motos para smartphones.

Trials Frontier

A popular franquia de jogos de motocross da Ubisoft conta com uma versão caprichada para celulares. Seguindo o sistema de controles simples e intuitivo dos títulos anteriores, Trials Frontier abusa de cenários selvagens e repletos de armadilhas.

Confira os dez melhores jogos de motocross grátis para celular (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Nas mais de 250 pistas disponíveis, o objetivo é acelerar para terminar os trajetos o mais rápido possível. Para isso, os jogadores podem desbloquear e turbinar mais de 15 motos diferentes, e realizar missões especiais.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Mad Skills Motocross 2

... 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">

Mad Skills Motocross 2 conta com duelos multiplayer (Foto: Divulgação/Turborilla)

Um dos mais populares da categoria, Mad Skills Motocross 2 foca em disputas multiplayer para atrair jogadores, e faz um excelente trabalho. Com gráficos 2D bonitos e coloridos, o game coloca jogadores lado a lado em pistas irregulares, com rampas e loopings gigantescos.

No total são 11 motos diferentes com atributos e aparências customizáveis. O game também recebe atualizações constantes com pistas inéditas e eventos online especiais que rendem experiência e novos itens.

Trials XTreme 4

Trials XTreme 4 é inspirado no tradicional Trials (Foto: Divulgação/Deemedya)

Mais um jogo de motocross a "beber da água" do popular Trials, XTreme 4 é uma bela alternativa para os fãs do gênero. Com gráficos 3D de qualidade e pistas complexas e criativas, o game deve ser um desafio duro até mesmo para os mais experientes.

São mais de 70 arenas exclusivas, onde os pilotos virtuais podem jogar solo, ou desafiando usuários de todo o mundo. As motos ainda podem ser personalizadas com peças que alteram o desempenho e o visual das máquinas.

Bike Rivals

Bike Rivals conta com motos e pistas especiais (Foto: Divulgação/Miniclip)

Bike Rivals aposta na criatividade e referências a games famosos no design de suas pistas, bastante impressionantes. O game conta com gráficos simples que garantem bom desempenho em todo tipo de dispositivo.

Outra vantagem são as opções de motos, que vão muito além de modelos tradicionais. As máquinas também podem ser tunadas com nitro para acelerarem ainda mais fundo em passagens complexas.

2XL MX Offroad

2XL MX Offroad conta com belos gráficos tridimensionais (Foto: Divulgação/2XL Games)

Diferente da maioria dos concorrentes, 2XL MX Offroad conta com gráficos e jogabilidade tridimensional, remetendo a games de motocross lançados para consoles e PC. Além do visual impressionante, o título tem boa jogabilidade.

Um dos destaques do game é seu modo campanha, que permite que os jogadores iniciem uma carreira e avancem por torneios em níveis de dificuldade cada vez mais altos. Diversos modelos de moto e melhorias também podem ser obtidos.

Stickman Trials

Stickman Trials aposta nos clássicos bonecos de palito (Foto: Divulgação/Creative Mobile)

Na onda dos "bonecos de palito" Stickman Trials chegou para smartphones como uma opção divertida de games de motocross. Os personagens podem ser completamente customizados com chapéus, roupas e outros acessórios, assim como as motos.

São mais de 150 pistas exclusivas, as quais os jogadores podem encarar corridas solo, disputas online e desafios diários, que garantem dinheiro para novos itens. Stickman Trials também tem bons gráficos, e funciona bem em celulares mais antigos.

Corrida de Bicicleta 3D - Bike

Apesar do nome bizarro, Corrida de Bicicleta 3D é um jogo de motocross (Foto: Divulgação/Words Mobile)

Não se deixe enganar pela tradução do título do game da Words Mobile. Corrida de Bicicleta 3D é na verdade um jogo de motocross, no melhor estilo Trials. Um dos mais baixados do gênero, o app tem um modo carreira bem completo e 60 pistas diferentes.

Esse é um dos "clones" mais competentes de Trials, com direito a controles bastante precisos e similares ao do famoso jogo. As pistas também remetem a trajetos clássicos das primeiras versões do game, e devem render nostalgia aos fãs.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.