Spark e Karma são drones prontos para o uso casual, principalmente por iniciantes por conta dos controles e modos de voo que facilitam a pilotagem. Enquanto o menor e mais novo quadricóptero da DJI é controlado por gestos e atinge distâncias de até 2 km, o modelo da GoPro oferece design dobrável e mais tempo de autonomia da bateria.
DJI Sprak: confira nossas primeiras impressões Para saber qual é o melhor modelo para você confira nosso comparativo e saiba qual vence nas categorias design, câmera, bateria, alcance, controle, recursos extras e preço. Vale lembrar que o DJI Spark ainda não está à venda no Brasil, enquanto o GoPro Karma já pode ser encontrado em lojas do mercado nacional por R$ 5.999.
Mini drone Spark ou drone dobrável Karma? Veja diferenças entre quadricópteros da DJI e da GoPro (Foto: Divulgação/DJI)
Design: Empate O design do DJI Spark e do GoPro Karma são destaques se analisados separadamente. O Spark é um mini drone com 14 cm x 5 cm e peso de 300 g. Já o Karma, com 1 kg, tem praticamente o dobro do tamanho com 30 cm x 11 cm, mas com peças dobráveis para guardar e transportar em qualquer mochila.
Câmera: Karma Ao comparar os drones, um dos pontos de destaque é a câmera utilizada em cada aparelho. Diferente dos modelos avançados da DJI, como o Mavic Pro e o Phantom 4, o Spark filma apenas até Full HD (1080p) com fotos com até 12 megapixels. Já o Karma, produzido por uma fabricante especializada em action cams, pode trabalhar com a GoPro Hero 5 Black, Hero 5 Session e Hero 4 Black. Entre essas opç...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.