A Qualcomm divulgou as especificações técnicas do Quick Charge 4+, tecnologia de recarga rápida de bateria criada pela marca e que acompanha smartphones equipados com processadores da linha Snapdragon. A empresa promete maior eficiência no momento de recarregar o telefone.
Inicialmente a nova tecnologia deve marcar presença nos em celulares que usam processadores Snapdragon 835, o que deve restringir sua presença a telefones top de linha por um tempo. Abaixo, você fica por dentro de como o Quick Charge 4+ funciona, quais são suas vantagens e diferenças em relação à versão anterior, o Quick Charge 4.
Quick Charge 4+ tem a promessa de um carregamento ainda mais rápido e seguro (Foto: Ana Marques/TechTudo) Tecnologia para baterias mais eficientes pode estar perto da realidade
Mais rápido e mais eficiente, promete fabricante Segundo a fabricante, o Quick Charge 4+ permitirá abastecimento de uma carga suficiente para cinco horas de uso em apenas cinco minutos. Numa comparação direta com o Quick Charge 4 (versão anterior da função), trata-se de um salto de 15% em velocidade e de 30% em eficiência. Para uma comparação mais simples, o Quick Charge 4 atingia carga suficiente para cinco horas de uso em apenas cinco minutos de tomada. Na nova versão, a promessa é de velocidade ainda maior. Em termos de eficiência, a nova tecnologia da Qualcomm promete reduzir a intensidade de calor gerada no procedimento de carga. O calor é um efeito natural da eletricidade fluindo por qualquer meio que ofereça algum tipo de resistência à sua p...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.