O Wired Festival Brasil encerrou sua primeira empreitada em terras paulistanas após dois dias intensos de conversas sobre inovação. Com o tema "Cidades, Negócios e Educação do Futuro" e atividades acontecendo concomitantemente em três diferentes espaços, o evento levou ao Instituto Tomie Ohtake debates sobre como a tecnologia pode ser um meio de transformação social. O Wired Festival contou com a presença de gigantes do setor e proporcionou ainda uma série de experiências gratuitas aos visitantes.
Confira tudo o que rolou no Wired Festival Brasil 2017 O TechTudo foi um dos expositores e levou, em parceria com o Ponto Frio, um simulador de asa-delta. Durante o Wired Festival, visitantes podiam experimentar a sensação de voar usando um óculos de realidade virtual. Para tornar a experiência ainda mais real, o público era suspenso por um cabo de aço e voava pilotando uma réplica de asa-delta sensível a movimentos instalada no local. O projeto, obra da 3D Play, fez sucesso e dezenas de pessoas passaram por lá durante ambos os dias.
Voo de asa-delta da 3D Play no estante do TechTudo no Wired Festival...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.