Jogos de sinuca são excelentes alternativas para passar o tempo no celular, seja em modos solo ou em disputas online contra jogadores de todo o mundo. Além de grandes nomes como o popular 8 Ball Pool, é possível encontrar uma série de títulos gratuitos de excelente qualidade. Games 3D com belos gráficos, versões otimizadas para celulares e tablets mais antigos, campeonatos online e missões diárias são só alguns dos atrativos disponíveis no gênero. Confira a lista com os melhores jogos de sinuca para Android e iOS.

Snooker Live Pro

Desenvolvido para a GameDesire, Snooker Live Pro aposta em gráficos simples e comandos intuitivos para representar o esporte na tela do smartphone, sem nenhum problema de desempenho ou travamentos.

Snooker Live Pro foca em desafios multiplayer (Foto: Divulgação/GameDesire)

O grande foco é nas disputas online, onde os jogadores podem enfrentar usuários de todo o mndo em campeonatos de rankings, que rendem posições e tacos exclusivos para a sua coleção pessoal.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Pool Ball Master

... 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">

Pool Ball Master tem sistema de missões diárias (Foto: Divulgação/MPlayOnline)

Fãs do clássico modo 8 Ball têm em Pool Ball Master uma das melhores alternativas para tablets e celulares. O jogo gratuito conta com tacos e mesas personalizadas, partidas multiplayer e até mesmo um sistema de chat para interação entre os jogadores.

Além das disputas contra outros jogadores, pode-se acessar o game diariamente e melhorar suas habilidades com as missões especiais, que premiam com presentes e recompensa exclusivas.

Pro Snooker 2017

Pro Snooker 2017 aposta em gráficos de primeira (Foto: Divulgação/IWare)

Um dos mais populares do gênero, Pro Snooker 2017 aposta em gráficos tridimensionais para adicionar ainda mais imersão às partidas de sinuca virtual. É possível configurar diversas câmeras e ângulos de visão, que devem agradar os fãs mais dedicados do gênero.

Além do visual, o jogo da IWare oferece suporte para partidas multiplayer pela internet, ou usando redes locais, para desafiar amigos. O game também tem ligas, campeonatos e até mesmo um modo de treinamento.

Snooker Stars

Snooker Stars tem sistema de física avançado (Foto: Divulgação/Giraffe Games)

Outra alternativa para jogadores que buscam games mais realistas é Snooker Stars, da Giraffe Games, que tem como principal diferencial seu avançado sistema de física, que permite jogadas e estratégias avançadas.

Assim como nos concorrentes, também pode-se adicionar amigos, participar de amistosos e campeonatos online, ou aprimorar suas habilidades em modalidades solo sem conexão com a internet.

8 Ball Pool

8 Ball Pool é o mais popular do gênero (Foto: Divulgação/MiniClip)

Grande astro entre os jogos de sinuca para celulares e tablets, 8 Ball Pool caiu nas graças dos fãs com seu estilo de jogo mais casual e descomplicado. Mesmo sem conhecer as regras ou técnicas, é fácil seguir as instruções do título e se divertir em partidas online e offline.

É possível se conectar usando suas redes sociais, e desafiar amigos e outros usuários em partidas competitivas. Com o dinheiro obtido dá para comprar tacos e mesas personalizadas, ou se inscrever em torneios de maior porte.

Bilhar – Pool Biliards Pro

Bilhar – Pool Biliards Pro roda em todo tipo de celular (Foto: Divulgação/TerranDroid)

A variedade de mesas, tacos e modos de jogo é a aposta de Bilhar – Pool Biliards Pro, que é um dos melhos jogos de sinuca para celulares. O jogo é bem otimizado e funciona bem em todo tipo de dispositivo, incluindo celulares e tablets mais antigos.

Além do tradicional modo contra a máquina, pode-se entrar em salas online e desafiar jogadores de todo o mundo. O modo Arcade também é uma boa adição, e permite que os jogadores desenvolvam suas técnicas.

Pool

Pool é uma alternativa simples e divertida (Foto: Divulgação/Pool Games Studio)

O jogo da Pool Games Studio conta com modos e regras bem tradicionais, e é uma opção para aqueles que buscam uma experiência rápida e simples. Os gráficos são bonitos e coloridos, e dão o tom das partidas, que são bastante ágeis.

Para os mais competitivos, o game também tem um interessante sistema de ranking semanal, que premia os jogadores mais assíduos e talentosos dos servidores. Partidas online e campeonatos também fazem parte do pacote.

Jogo de Bilhar 3D

Jogo de Bilhar 3D tem gráficos impressionantes (Foto: Divulgação/CanadaDroid)

O jogo da CanadaDroid impressiona pela qualidade visual, que chega a remeter a versões para PCs e consoles. Com aparelhos relativamente potentes, pode-se simular com precisão uma partida de sinuca.

O jogo ainda tem mais de 100 modelos de tacos diferentes, que podem ser personalizados pelos jogadores, assim como as mesas. Pode-se, também, acumular uma boa quantidade de moedas do game participando de eventos diários.

Pool Break Lite

Pool Break Lite é bonito e leve (Foto: Divulgação/Kinetic Bytes)

Uma alternativa para aqueles que buscam um jogo de sinuca leve e em 3D é Pool Break Lite, que conta com ambientes tridimensionais, mas mantém um excelente desempenho até mesmo em celulares mais modestos.

O game ainda permite uma série de tacadas acrobáticas, com direito a bolas saltitantes, curvas acentuadas e outros truques capazes de virar partidas. Pool Break Lite tem suporte para jogos online e offline.

Total Snooker

Total Snooker preza por alto desempenho (Foto: Divulgação/Friendly Monster)

O jogo desenvoldido pela Friendly Monster conta com um dos visuais mais simples da categoria, e parece ter sido desenvolvido para garantir o máximo desempenho em todos os tipos de dispositivos.

Essa é possivelmente a melhor escolha para donos de smartphones e tablets antigos ou desatualizados. Além de rodar no Android 4.0.3, o game exige pouquíssimo do hardware do dispositivo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.