Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Dragon Ball Fighters foi anunciado no Japão como um novo game de luta do popular desenho animado. Desenvolvido pela produtora Arc System Works, conhecida pela série Guilty Gear, o novo tíulo parece ter sido confirmado acidentalmente antes da feira de games E3, que será realizada entre os dias 13 e 15 de junho. Dragon Ball Fighters sairá para PlayStation 4, Xbox One e PC, e tem lançamento mundial previsto para o início de 2018.

A estrutura do jogo trará batalhas de 3x3 lutadores com golpes em alta velocidade e grandes golpes especiais como os da série. O game será em estilo "2.5D", o que significa uma mistura entre elementos 2D e 3D. Segundo a produtora, esse formato permite mudanças de ângulo que não seriam possíveis se o jogo fosse apenas em 2D.

Goku e Freeza se enfrentam em imagem do novo Dragon Ball Fighter (Foto: Reprodução/Gematsu)Goku e Freeza se enfrentam em imagem do novo Dragon Ball Fighter (Foto: Reprodução/Gematsu)

Goku e Freeza se enfrentam em imagem do novo Dragon Ball Fighter (Foto: Reprodução/Gematsu)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Entre alguns dos personagens confirmados pelas imagens temos Goku em sua forma Super Sayajin, assim como Vegeta e Gohan jovem em sua versão Super Sayajin 2. Do lado dos vilões temos os principais antagonistas, como Freeza, Perfect Cell e Majin Buu.

A Arc System Works já havia trabalhado com a franquia Dragon Ball Z anteriormente no game Dragon Ball Z: Extreme Butouden, para o Nintendo 3DS, que também utiliza gráficos 2D com grande fluidez nas animações.

Dragon Ball Fighters confirma alguns dos principais heróis e vilões da série (Foto: Reprodução/Gematsu)Dragon Ball Fighters confirma alguns dos principais heróis e vilões da série (Foto: Reprodução/Gematsu)

Dragon Ball Fighters confirma alguns dos principais heróis e vilões da série (Foto: Reprodução/Gematsu)

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.