A EA inaugurou os trabalhos da E3 2017 com seu evento EA Play, realizado em Hollywood, Estados Unidos, onde acompanhamos o anúncio oficial das novidades de FIFA 18. Além disso, o TechTudo testou a nova versão do jogo, que estava disponível na apresentação para PS4, Xbox One e Switch, o novo console da Nintendo. Apostando no realismo em uma das edições, e na diversão em outra, a empresa espera se manter no topo com a nova versão, sempre com o melhor do futebol. Confira os detalhes:
Fifa 18 terá edições especiais de Ronaldo Fenômeno e Cristiano Ronaldo No PS4 e Xbox One: realismo e menos velocidade FIFA 18 está “voltando ao básico”. Apostando em fazer seu melhor “feijão com arroz”, a EA quer que o game agrade fãs antigos e novatos. Durante os testes, não tivemos acesso ao modo Jornada 2, que vai continuar a saga do personagem Alex Hunter, criado em FIFA 17. Porém, pudemos conferir uma partida amistosa, com direito a seleção de alguns dos principais times presentes no game, além de equipes mais locais: Los Angeles Galaxy, Toronto FC, Manchester City, Manchester United, Paris Saint Germain, Real Madrid, Juventus, Chelsea, Atletico de Madrid e Bayern de Munique.
FIFA 18 estava disponível para testes no EA Play (Foto: Viviane Werneck / TechTudo) Para testar a inteligência artificial, resolvemos propôr um desafio acima da média. Selecionamos o LA Galaxy para ser o nosso time e escolhemos o Chelshea, atual campeão inglês, como adversário. Sem muita surpresa, tivemos certa dificuldade em vencer o adversário – o que acabo...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.