A Apple apresentou durante a WWDC 2017 o HomePod, uma nova caixa de som inteligente que promete rivalizar com o Google Home. Os aparelhos são uma forma de ter assistentes de voz dentro de casa e, ao mesmo tempo, escutar música por streaming sem precisar de ajuda do celular ou computador.
Google Home, Amazon Echo e HomeKit: prós e contras de comprar um assistente Os dispositivos trazem algumas semelhanças, mas diferem em aspectos essenciais caso você esteja interessado em importar – começando pelo preço. Compare os modelos e saiba qual é o ideal para você.
Design
Google Home tem visual personalizável (Foto: Divulgação/Google) As caixas de som têm visual discreto e prometem não atrapalhar o visual da sala. O modelo da Apple mede 17 cm de altura e vem em duas cores, preta e branca. Já o Google Home é ligeiramente menor, com 14,2 cm, e permite maior nível de personalização. Caso o usuário deseje combinar o aparelho com a decoração, pode trocar a parte exterior do aparelho por outras de cores diferentes, algo que não será possível no HomePod.
Hardware
HomePod promete espalhar som igualmente pelo ambiente (Foto: Divulgação/Apple) Embora devam competir no mesmo segmento, o HomePod tem foco especial em reprodução de músicas. Para isso, conta com sete tweeters e um sistema de emissão de som que se propaga mesmo quando há objetos obs...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.