O Google Maps para iPhone (iOS) recebeu uma atualização e agora possui camadas para diferentes visualizações do mapa. Com a mudança, usuários precisam reativar o modo de informações do trânsito para conferir se as ruas e avenidas de uma cidade estão engarrafadas. A configuração exibe cores que indicam ao usuário quando o trânsito está livre (verde), intenso (laranja) e parado (vermelho).
O modo de camadas permite alternar visualizações de forma mais precisa, entretanto o procedimento pode causar dificuldade para alguns usuários. Para saber como reativar as informações de trânsito no Google Maps para iPhone, siga o tutorial abaixo.
Veja como reativar o modo de visualização de trânsito no Google Maps para iPhone (Foto: Marvin Costa/TechTudo) Lista tem 15 dicas para usar o Google Maps no celular e no computador Passo 1. Abra o aplicativo e toque no ícone de três barras, no canto superior esquerdo da tela, para visualizar o menu lateral. Em seguida, acesse a opção "Satélite e Trânsito".
Opção para visualizar as camadas de visualização no Google Maps para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Passo 2. Nesse momento, toque no ícone de camadas, abaixo da barra de pesquisa. Na janela seguinte, toque em um tipo de mapa. Nesse exemplo, utilizaremos a opção "Satélite".
Opção para ativar o modo de visualização de satélite e trânsito no Google Maps para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 3. Agora, toque no ícone "Trânsito". Note que as informações de trânsito são ativadas nesse momento. Clique no ícone "x" para fechar as configurações de camada e visualizar o mapa por satélite e com informações do trânsito.
Visualização de trâns...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.