O Quantum MUV UP é um smartphone com Android que conta com um recurso nativo para tirar print da tela. Com a função, você pode salvar qualquer conteúdo que seja exibido no display do celular em formato de imagem. A captura pode ser compartilhada com amigos via e-mail, mensageiros ou redes sociais, além de ser salva automaticamente na galeria do smartphone.
Para fazer o screenshot, basta executar um atalho com os botões físicos do telefone. Veja, no tutorial a seguir, o passo a passo de como tirar print no Quantum MUV UP. Android 7.0 Nougat tem 10 recursos pouco conhecidos pelos usuários
Quantum MUV UP tem recurso nativo para tirar print de tela (Foto: Ana Marques/TechTudo) Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular Passo 1. Pressione, simultaneamente, o botão de abaixar volume e o de "Liga/Desliga". Caso o som do celular esteja ativado, você irá ouvir um alerta quando a captura for feita.
Pressione simultaneamente os botões Power e de abaixar volume no Quantum MUV UP (Foto: Ana Marques/TechTudo) Passo 2. Para abrir ou compartilhar o print imediatamente, abra a cortina de notificações do Android e toque em "Compartilhar". Em seguida, escolha um app de sua preferência.
Compartilhe um print de tela diretamente pelas notificações do Android (Foto: Reprodução/Ana Marques) Passo 4. Também é possível encontrar a imagem na Galeria. Para isso, abra o app "Fotos". Suas capturas de tela são salvas autom...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.