Xbox One X, o novo console da Microsoft, foi apresentado neste domingo (11) na E3 2017. O videogame custará US$ 499, cerca de R$ 1.640, e será lançado no dia 7 de novembro de 2017, com a promessa de ser o menor e mais poderoso da empresa. Além de ter resolução 4K, aparelho será compatível com games e acessórios do Xbox One. O anúncio foi feito durante a conferência da Microsoft em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Forza, Scorpio: veja que esperar da conferência da Microsoft na E3 2017 A Microsoft também apresentou seus lançamentos para este ano. Na lista, estavam o novo Assassin's Creed: Origins, Forza Motorsport 7, Dragon Ball Fighterz, Minecraft, PlayerUnknown's Battlegrounds e muito mais. O programa de retrocompatibilidade do Xbox One ganhou uma novidade. O primeiro console Xbox será incluído ao programa ainda em 2017. Com isso, os jogadores poderão desfrutar de títulos da época do Xbox no console de última geração.
O novo Xbox promete ser o menor e o mais poderoso da Microsoft (Foto: Reprodução/YouTube) Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular Com lançamento previsto para 3 de novembro de 2017, o jogo de corrida Forza Motorsport 7 terá uma parceria com a Porsche. O gameplay mostrou diversas condições climáticas, além de gráficos bastante realistas.
Forza Motorsport 7 será lançado no dia 3 de novembro de 2017 (Foto: Reprodução/YouTube) Outro destaque foi o Assassin's Creed: Origins. Com lançamento previsto para o dia 27 de outubro de 2017, o game se passará no antigo Egito. O assassino da vez poderá realizar manobras ao melhor estilo de "parkour" pelas pirâmides do cenário. O personagem contará ainda com armas diferentes, como arco e flecha. Além do trailer de anúncio, Origins recebeu um vídeo de gameplay que apresentou a possibilidade de andar a cavalo e controlar uma águia. As clássicas investidas sorrateiras também foram destacadas.
O novo título da franquia Assassin's Creed se passará no antigo Egito (Foto: Reprodução/YouTube) Quem gosta de PlayerUnknown's Battlegrounds poderá jogá-lo também no Xbox One ainda neste ano. O título de tiro em terceira pessoa (TPS) estava disponível apenas para PC até agora.
PlayerUnknown's Battlegrounds recebe sua primeira grande atualização (Foto: Reprodução/Steam) A conferência apresentou novos jogos para o público, como Deep Rock Galactic, FPS online voltado para a diversão de forma cooperativa, e State of Decay 2, game de zumbi focado no multiplayer cooperativo, onde os joga...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.