A Bethesda, empresa responsável por jogos como Fallout, The Elder Scrolls e Doom, realizou sua conferência na E3 2017 e anunciou diversas novidades para os fãs dos games da marca. Os destaques do evento ficaram por conta de Wolfenstein 2 The New Colossus e The Evil Within 2. A produtora ainda investiu em títulos que usam a realidade virtual: Doom VFR e Fallout 4 VR.

Outros anúncios foram feitos, como The Elder Scrolls Online: Morrowind e Legends. O cardgame da série agora estará disponível gratuitamente para celulares (Android e iOS) e receberá a expansão Heroes of The Skyrim em 29 de junho de 2017.

Conferência da Bethesda na E3 2017 (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Skyrim chegará ainda ao Nintendo Switch e terá compatibilidade entre os Amiibos de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Dessa forma, será possível usar uma skin do Link para o personagem. A empresa que essas novidades estarão disponíveis ainda em 2017.

... 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">

The Elder Scrolls Online chegará ao Nintendo Switch ainda neste ano (Foto: Reprodução/YouTube)

The Evil Within 2 foi anunciado com um vídeo na conferência. Com uma trama de terror e muito suspense, o título será lançado no dia 13 em outubro de 2017, uma sexta-feira 13.

The Evil Within 2 (Foto: Reprodução/YouTube)

Wolfenstein 2: The New Collossus será lançado no dia 27 de outubro de 2017 por meio de um vídeo. No teaser, foram apresentados diversos personagens (heróis e vilões), cenários e a história do jogo.

Wolfenstein 2 (Foto: Reprodução/YouTube)

Dishonored: Death of the Outsider também teve espaço na conferência. Foi apresentado um vídeo que mostra um enredo envolvente e tenso. O game contará com personagens e histórias inéditas. O lançamento será feito no dia 15 de setembro de 2017.

Dishonered será lançado no dia 15 de setembro de 2017 (Foto: Reprodução/YouTube)

Agora, Quake Champions é um aposta da empresa para o ramo eSports. Além disso, o game contará com campeonatos mundiais. A data de lançamento ainda não foi divulgada. A empresa disse que o título será divulgado neste ano.

Quake: Champions chegará às lojas neste ano (Foto: Reprodução/YouTube)

Saiba mais sobre a E3 2017:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.