O iOS 11 e o Android 8 (O) são as próximas versões dos sistemas operacionais da Apple e do Google. No caso do iOS, ele está presente nos iPhones e deve ser disponibilizado em setembro, junto com a edição deste ano do celular. Já o Android roda em smartphones de diversas fabricantes e, por isso, demora um pouco mais para chegar aos aparelhos, mas deve aparecer, em breve, em celulares da Samsung, Motorola e LG, por exemplo.
Disponíveis em fases de testes, os sistemas já podem ser baixados por desenvolvedores, trazendo melhorias em funções e também no desempenho dos aparelhos. Se você quer descobrir o que muda e qual versão é a mais inovadora, o TechTudo traz um comparativo entre as plataformas. Vale lembrar que levamos em consideração os anúncios feitos pelas empresas e os sistemas em beta; as funções podem mudar até chegarem à versão final.
iOS 11 tem nova Central de Controle no iPhone (Foto: Thássius Veloso/TechTudo) Celular com Android 8 será mais rápido, promete Google
Visual Tanto a Apple como o Google não trouxeram mudanças importantes no visual de suas plataformas, porém o sistema do iPhone é aquele que traz mais novidades. No iOS 11, o usuário encontrará alterações em duas áreas importantes do sistema. A primeira é o Centro de Controle – onde ficam os ajustes do modo Avião e do Bluetooth, entre outros –, que agora virá apresentado em página única e terá suporte ao 3D Touch. Já o visual da tela de bloqueio e da central de notificações será unificado, oferecendo a mesma experiência ao usuário. ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.