O Moto Z2 Play e o Galaxy A7 (2017) são celulares da Motorola e da Samsung com características avançadas, que concorrem no segmento de smartphones premium (enquanto o iPhone 7 e o Galaxy S8 são classificados, pelo mercado, como superpremium). Ambos os modelos podem ser encontrados por cerca de R$ 2 mil. Suas especificações têm variações importantes, que podem agradar a públicos distintos.
A segunda geração do Moto Z Play continua com suporte aos módulos Moto Snaps, além de trazer armazenamento de 64 GB para guardar seus arquivos e Android 7.1 Nougat. Já o Galaxy A7 (2017) traz funções como o Samsung Pay e proteção contra água. Se você está em dúvida sobre qual modelo comprar, conheça a seguir as fichas técnicas e funcionalidades dos smartphones.
Vídeo traz as primeiras impressões do Moto Z2 Play Moto Z2 Play: em primeiras impressões, smartphone não mostra a que veio
Design Tanto o Moto Z2 Play quanto o Galaxy A7 (2017) têm acabamento em metal. O celular da Motorola traz o conector traseiro para Moto Snaps e a câmera principal protuberante, assim como no Moto Z original. No entanto, o leitor de digitais do aparelho está mais espaçoso e tem suporte a gestos para navegação. O Z2 Play chega nas cores prata, dourado e azul topázio. O Galaxy A7 (2017), por outro lado, segue a inspiração do Galaxy S7, com seu visual sofisticado, feito em metal e vidro, e botão físico com leitor de digitais abaixo da tela. No entanto, há pequenas diferenças, como a ausência de alguns sensores na parte traseira e o uso do USB-C no ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.