O Gmail conta com uma função chamada “Delegação de E-mails”, que permite que outros leiam, deletem e enviem mensagens em seu nome sem a necessidade de informar a sua senha. Contas pessoais podem ter até 10 pessoas com essa permissão, já as de uso corporativo suportam até 25. Apesar de ter acesso a algumas funções, o administrador não é capaz de bater-papo com contatos do titular via Hangouts, nem alterar a senha ou qualquer outra configuração da sua conta Google.
FullContact: acesse através do Gmail redes sociais de seus contatos As pessoas autorizadas passam a receber as suas mensagens em seus próprios e-mails e, caso respondam alguma, o endereço dela será exibido para o destinatário (Exemplo: enviado por usuariodelegado@gmail.com). Configurar essa função só é possível pelo navegador, não havendo essa opção no app. Confira como é fácil.
Como dar acesso a seus e-mail no Gmail sem informar a sua senha (Foto: Divulgação/Google) Aplicativo do TechTudo: receba dicas e últimas notícias no seu celular Passo 1. Acesse o serviço do Gmail por meio do site. Caso não esteja com login ativo, insira o endereço de e-mail, depois, a senha, e clique em “Seguinte”;
Faça o login em sua conta do Gmail (Foto: Reprodução/ Taysa Coelho) Passo 2. Depois de acessar a sua conta, clique sobre o ícone de engrenagem, situado no lado superior direito e selecione a opção “Configurações”;
Em sua conta do Gmail, acesse a opção Configuraç...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.