O Alcatel A3 XL tem conexão 4G e um recurso nativo que permite transformar o smartphone em um ponto de rede Wi-Fi. Assim, outros dispositivos podem se conectar à Internet, usando os dados móveis do celular da Alcatel.
Vale ressaltar que a ferramenta aumenta o consumo do seu pacote 3G/4G, já que outro aparelho estará usando sua franquia. Veja neste tutorial como configurar e usar o Alcatel A3 XL como um roteador Wi-Fi.
Aprenda a compratilhar a Internet do Alcatel A3 XL (Foto: Aline Batista/TechTudo) Rastreador de celular: aprenda a localizar seu smartphone Android ou iPhone Passo 1. Abra a barra de notificações deslizando o dedo do topo da tela até embaixo. Em seguida, acesse as configurações do smartphone e toque em "Mais".
Acesse as configurações do Alcatel A3 XL (Foto: Reprodução/Aline Batista) Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular Passo 2. Escolha a opção "Modem e roteador Wi-Fi".
Entre na opção "Modem e roteador Wi-Fi" no Alcatel A3 XL (Foto: Reprodução/Aline Batista) Passo 3. Primeiro, vamos configurar o nome e a senha da rede Wi-Fi. Para isso, toque em "Config. ponto de acesso Wi-Fi", defina um nome e uma senha para sua rede e selecione "salvar".
Configure um nome e uma senha para a rede Wi-Fi no Alcatel A3 XL (Foto: Reprodução/Aline Batista) Passo 4. Voltando para a tela anterior, ative a opção "Ponto de acesso Wi-Fi", girando a chave para a posição verde.
Ative o ponto de acesso Wi-Fi no Alcatel A3 XL (Foto: Reprodução/Aline Batista) A partir desse momento, seu Alcatel A3 XL já est...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.