Dragon Ball FighterZ é um jogo de luta para Xbox One, PS4 e PC, com previsão de lançamento para 2018 e que foi anunciado durante a coletiva da Microsoft, pré-E3 2017. O título é um dos que estão disponíveis para teste no estande da Bandai Namco, e traz pelo menos seis personagens jogáveis para os visitantes aproveitarem. Ainda não há notícias sobre o elenco final, mas já podemos contar com Goku, Freeza, Vegeta, Cell, Gohan e Majin Boo. Confira o teste da E3 2017:
Dragon Ball Fighters é o novo jogo de luta para PS4, Xbox One e PC
Dragon Ball como os antigos A primeira impressão que Dragon Ball FighterZ passa é que ele se inspira em jogos antigos da série, lançados no Super Nintendo e Mega Drive. O título deixa de lado a ambientação 3D vista nos jogos da série Tenkaichi Budokai e leva tudo a um patamar 2D de luta, com poucas variações de câmera.
Dragon Ball FighterZ: veja teste na E3 2017 (Foto: Reprodução/YouTube) A produção é do estúdio Arc System Works, que lançou no mercado séries de sucesso como Guilty Gear e BlazBlue. Por conta disso, os jogadors podem esperar gráficos que lembram bastante o anime original, como um desenho animado, além de jogabilidade que realmente faz justiça a um título de luta da série Dragon Ball.
Luta de três contra três Testamos Dragon Ball FighterZ com o modo de luta de três contra três, similar à série The King of Fighters. Escolhida a equipe de personagens, era a hora de entrar na luta contra o oponente ao lado – na E3, apenas o modo multiplayer local estava disponível durante o teste – e tentar vencer com os melhores golpes.
Dragon Ball FighterZ confirma alguns dos principais heróis e vilões da série (Foto: Reprodução/Gematsu) As lutas são rápidas e dinâmicas, imitando boa parte dos movimentos vistos no anime. Mesmo quem não tem costume de jogar games deste gênero pode realizar os movimentos e golpes de forma fácil, com poucas combinações de botões. A maioria dos especiais são ativados com dois botões pressionados ao mesmo tempo, enquanto um terceiro, geralmente RB ou RT, no caso do Xbox One, se traduz na versão mais poderosa daquele ataque.
O melhor visual até agora
Ainda que seja com gráficos em 2D, Dragon Ball FighterZ tem um dos melhores visuais já vistos na E3 2017, se não o melhor, em termos de jogos de luta. O game não economiza em efeitos, desde o início da luta, quando os dois participantes estão se encarando, ao fim, depois de tantos ataques destrutívos e raios voando por todo o lado. <...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.