Ligar uma placa de vídeo poderosa num notebook ou num computador tudo-em-um já pode ser uma realidade, desde que seu PC tenha as especificações necessárias. O surgimento da interface Thunderbolt 3 garante velocidades de transferência de dados entre PCs e periféricos muito superiores ao que era possível com as USB 3.0.
Titan Xp: nova placa de vídeo da Nvidia é uma das mais rápidas do mundo Essa é a chave para entender o surgimento de acessórios como Razer Core e HP Omen Accelerator, que permitem a instalação de placas de vídeo independentes e externas em laptops e computadores com esse tipo de interface e suporte ao recurso habilitado via BIOS.
Recursos: HP Omen Accelerator
Omen Accelerator da HP tem recursos extras interessantes (Foto: Divulgação/HP) O Accelerator se diferencia das alternativas rivais por um ponto em específico: o acessório vai além do suporte a GPUs. Com o Accelerator, o usuário pode instalar um SSD (opções são SSD de 256 GB ou HD de 1 TB), ter acesso a uma porta Ethernet Gigabit, quatro USB e uma USB-C. Tudo isso além da possibilidade de instalação de uma placa-de-vídeo de alta performance de AMD ou Nvidia: as placas suportadas da AMD chegam até a Radeon RX 580 e, do lado da Nvidia, até a Geforce GTX 1070. Em tese, placas ainda mais rápidas devem funcionar, mas a recomendação da HP para na 1070. Do lado da Razer, a abordagem acaba sendo bem mais simples: o Razer Core é um case que serve para apenas um propósito: abrigar uma placa gráfica e conectá-la a um notebook com Thunderbolt 3. Não há ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.