Spider-Man é o novo jogo do Homem-Aranha exclusivo para PS4. O título está em desenvolvimento pela Insomniac e foi revelado, originalmente, na E3 2016. Um ano depois ele está de volta e foi mostrado na coletiva de imprensa da Sony antes da feira de 2017 e, logo em seguida, foi demonstrado a portas fechadas para os fãs que estavam dentro da feira. Confira nossas impressões e entenda os motivos pelos quais este pode ser considerado o melhor jogo do herói, quando for lançado em 2018:
Leia o review de The Amazing Spider-Man
Um Homem-Aranha experiente Durante a apresentação do teste, a produtora Insomniac fez questão de deixar claro o seguinte: trata-se de um Homem-Aranha experiente. O protagonista do jogo já é o super-herói há alguns anos, e por isso temos ele em plena forma. O Aranha aqui é baseado nos quadrinhos, e não nos cinemas, apesar de seu uniforme ser ligeiramente diferente, com a aranha no peito e detalhes em branco espalhados pelo corpo.
Homem-Aranha no estande da Sony, na E3 (Foto: Felipe Vinha) É de se notar que o jogo realmente bebe bastante dos quadrinhos, já que o vilão principal da demonstração era o Senhor Negativo, um inimigo do personagem que só apareceu nos gibis. O estúdio também garantiu que mais personagens serão adicionados e que Negativo não é o inimigo principal da trama.
“Voando” pela cidade O Homem-Aranha se move como é esperado. Com os controles, o jogador guia o personagem pela cidade com suas teias, capazes de grudar em qualquer prédio ou edificação próxima. Há um certo realismo, já que não é possível grudar a teia quando não tem nada por perto. Mas garantimos: vai ser difícil não encontrar nada perto para que o Aranha se movimente.
Spider-Man (Foto: Divulgação/Sony) Ele pode, por exemplo, lançar a teia em um guindaste, ou em uma árvore próxima, para poder se deslocar para frente com certa velocidade, como era em algum dos games antigos do Homem-Aranha 2, o filme. A diferença é que, claro, agora tudo está mais realista e, principalmente, mais ágil, combinando totalmente com o personagem.
Batalha no Arkham
É correto dizer que o jogo Spider-Man se inspirou na série Batman Arkham para poder trazer uma nova forma de combate aos jogadores. É realmente muito próximo, mas isso não é um desmerecimento. Batman Arkham Asylum não foi o primeiro game a utilizar sistema de combos no gênero de ação e aventura, apesar de ter popularizado bastante este tipo de sistema. Mas aqui, em Spider-Man, ficou muito bem encaixado.
S...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.