O SimSimi ? um chat rob? que, atrav?s de um acervo de frases em constante crescimento, conversa com seus visitantes. A ideia n?o ? completamente original, mas ? bem interessante e promove boas risadas. ? poss?vel ensinar o sistema como responder a determinadas perguntas, restringir o uso de palavr?es, customizar o seu layout e alterar o idioma para portugu?s - s?o mais de 40 l?nguas no total.

GitHub: uma 'rede social' dos programadores

Mascote SimSimi (Foto: Divulga??o/SimSimi)

O chat, desenvolvido pela empresa coreana de mesmo nome, utiliza intelig?ncia artificial para aprender com as respostas dos usu?rios e aumentar sua base de dados.

Um resultado desse sistema, entretanto, ? a grande frequ?ncia de palavr?es e piadas emitidos pelo rob?, que repete o que seus visitantes ensinam e escrevem. Felizmente, ? poss?vel restringir o uso de "palavras ruins" nas configura??es do sistema, assim como ensinar novas express?es ao personagem amarelinho.?

O Simsimi ? um chat rob? que aprende conversa??o com visitantes (Foto: Reprodu??o/Andr? Sugai)

Jogos tamb?m fazem parte da divers?o, que oferece tr?s op??es de games aos usu?rios.?A SimSimi ainda ofrece a API (developer.simsimi.com) gratuitamente para que desenvolvedores criem seus pr?prios sistemas baseados na tecnologia usada no chat, que j? conta com apps para iOS e Android.?

... Andr? Sugai)" height="493" width="695">O chat utiliza intelig?ncia artificial para conversar e aprender (Foto: Reprodu??o/Andr? Sugai)

O chat do Simsimi ? uma distra??o interessante e at? seus erros de portugu?s e frases sem sentido s?o fontes de divers?o. Se voc? estiver se sentindo sozinho, ou quiser ver de perto como o sistema funciona n?o deixe de visitar o SimSimi; baixe o app ou acesse a vers?o web no TechTudo Downloads.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.