O Google Maps já permite salvar lugares favoritos há algum tempo. Contudo, só recentemente o aplicativo de mapas ganhou a capacidade de organizar esses lugares em listas, como "Restaurantes favoritos" ou "Cachoeiras", por exemplo. Essas pastas podem ser compartilhadas com outras pessoas, facilitando não só o deslocamento até o local, mas também o planejamento de programas com amigos e familiares.
A função foi liberada para os aplicativos do Maps no Android e no iPhone (iOS), com procedimento idêntico nos dois sistemas. O tutorial a seguir mostra como criar listas de lugares no Google Maps e compartilhá-las com outras pessoas por meio de qualquer plataforma.
Aprenda a organizar os lugares salvos no Google Maps (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo) Google Maps: como usar o Street View para ver caminho e ruas no Android Passo 1. Toque no menu principal e entr...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.