Super Mario Odyssey é o novo jogo do maior mascote dos videogames. Exclusivo do Nintendo Switch, o game apareceu em forma jogável para o público pela primeira vez durante a E3 2017. Com gráficos exuberantes, controles perfeitos e a promessa de centenas de horas de aventura, o título será lançado em 27 de outubro de 2017. Confira nossas impressões:
Conheça as novidades confirmadas para Super Mario Odyssey no Switch
"It’s a me!" Super Mario Odyssey marca o retorno do herói ao gênero sandbox, consagrado por ele mesmo no clássico Super Mario 64, e expandido nos aclamados Sunshine e Galaxy. Apesar da qualidade desses títulos, Odyssey facilmente já nasce como a maior aventura do herói até agora. Em sua eterna jornada para resgatar a Princesa Peach das garras do maléfico Bowser, Mario precisará visitar diversos ambientes muito criativos e totalmente distintos entre si, cada um deles com uma temática e desafios próprios.
Super Mario Odyssey é o retorno do herói ao sandbox (Foto: Divulgação / Nintendo)
Um conto de dois mundos A demonstração disponibilizada na feira contava com apenas duas áreas para exploração, mas ambas eram gigantescas e repletas de possibilidades e segredos. Um mundo era mais árido e com temática do deserto, enquanto outro era uma verdadeira cidade contemporânea. Tivemos a oportunidade de explorar os dois ambientes com calma, o que foi ótimo, dado que isso nos permitiu notar como cada um dos mapas explorava diferentes modelos de design inteligente. Enquanto o deserto de Sand Kingdom era mais focado ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.