O WhatsApp oferece diversas ferramentas para proteger a sua privacidade e de suas conversas. Além da verificação em duas etapas, que adiciona um código extra para usar uma conta no Android, o app usa criptografia de ponta a ponta nas conversas com seus amigos.
Para manter seus assuntos pessoais longe de curiosos, há uma função para limpar todo o histórico de uma vez. Você também pode desativar a confirmação de leitura e remover a data e horário nos quais esteve online pela última vez. Essas e outras dicas estão disponíveis a poucos toques, sem precisar baixar nada. Veja como usá-las nas linhas a seguir.
WhatsApp: cinco dicas para usar o app com segurança Destaques do WhatsApp: chat fixo e mensagens em bolhas bombaram em maio Para começar os ajustes, vá até a aba de "Conversas" no WhatsApp e toque no menu indicado por três pontos, no topo direito. Selecione "Configurações". Esse passo é o inicial para todas as dicas a seguir neste tutorial.
Abra as configurações do WhatsApp no Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara) Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
1. Verificação em duas etapas e código de bloqueio Passo 1. Para ativar o código extra de segurança no WhatsApp, na tela de configurações selecione o item de "Conta" e depois "Verificação em duas etapas".
Acesse a verificação em duas etapas do WhatsApp no Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara) Passo 2. Toque em "Ativar" e digite um código PIN de segurança de 6 dígitos. Toque em "Avançar".
A...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.