O Moto Z2 Play chegou ao Brasil por R$ 1.999 como um celular com funções avançadas e preço mais baixo que os top de linha mais desejados do momento. No entanto, o smartphone da Motorola com Android puro e suporte a modulos pode ser ofuscado por um concorrente de peso: o Galaxy S7.
Lançado no último ano, o telefone da Samsung ainda é poderoso e está disponível por a partir de R$ 1.970 em lojas online. Se você não sabe qual vale mais a pena, confira esse comparativo com os pontos positivos e negativos das fichas técnicas.
Moto Z2 Play: primeiras impressões Moto Z2 Play: em primeiras impressões, smartphone não mostra a que veio
Design O Moto Z2 Play segue o mesmo estilo do seu antecessor, com um corpo metálico e parte frontal com apenas o leitor de digitais. Duas características visuais marcantes do modelo, contudo, são a câmera principal saltada e os conectores para as capinhas da linha Moto Snaps, que adicionam funções ao smartphone. Disponível nas cores prata, dourado e azul topázio, o aparelho é bem fino e leve: 6 milímetros de espessura e 145 gramas. O Galaxy S7 segue o visual clássico da Samsung, com parte frontal formada pela tela e botões físicos de navegação, além do leitor de impressões digitais na tecla de início. O celular da Samsung tem visual compacto de vidro e metal, sendo a câmera traseira bem mais discreta que a do concorrente. Com 7,9 mm e 152 gramas, é possível encontrá-lo em quatro cores: preto, dourado, prata e rosa.
Testamos no Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge no MWC 2016 Partindo para o quesit...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.