Call of Duty WWII traz de volta a série anual de tiro da Activision. Com previsão de lançamento em 3 de novembro, para PS4, Xbox One e PC, o jogo coloca seus fãs de volta à época de uma Segunda Guerra Mundial fictícia, deixando de lado o cenário futurista que permeava a série nos últimos anos. A mudança em si é bem-vinda, mas representa a grande única modificação no Call of Duty deste ano. No geral, ele continua quase o mesmo.
God of War e Spider-Man são os destaques da Sony na E3 2017
Teste multiplayer Call of Duty WWII ficou disponível para ser testado no grande estande da Activision, dentro da E3. Como uma de suas principais atrações, o game sempre chamou atenção e criou filas enormes em volta das estações. Os testes foram principalmente multiplayer, com partidas rápidas entre quem estava por perto, dentro da feira, esperando sua vez.
Detalhe do estande de Call of Duty na E3 (Foto: Felipe Vinha) O combate segue realista, com gráficos de ponta e com personagens bem representados para a época da Segunda Guerra. Nosso teste foi rápido, coisa de 10 minutos, e por isso não foi possível ver todas as armas. Mesmo assim, mostrou do que Call of Duty WWII é capaz e como pode acertar e agradar seus fãs.
Pequenas mudanças A jogabilidade permanece quase a mesma, mas com pequenas mudanças pontuais. O jogo está com uma “velocidade menor”, se podemos classificar assim. Isso o deixa com menor velocidade e funcionando de forma mais tática. Mas não pense que o jog...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.