Saveting é um site que permite o download gratuito de vídeos e músicas de plataformas como YouTube, Facebook, Instagram, Twitter, Vimeo, Vine, Soundcloud e Mixcloud, além de outros serviços menos difundidos. Fácil de usar, o Saveting chama atenção pela proposta eficiente e simples, já que não obriga o usuário a instalar plug-ins, fazer cadastro ou até mesmo navegar numa tela infestada de publicidade.

O site chama atenção também pela oferta de uma grande quantidade de formatos ─ mp4, flv, webm, mp3, 3gpp ─ permitindo que o usuário escolha a configuração ideal de arquivo e resolução para baixar.

Saveting oferece simplicidade e muitas opções para fazer download de vídeos e músicas de sites como YouTube e Facebook (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)

App do TechTudo: receba dicas e notícias sobre tecnologia no celular

Para usar o Saveting, basta ter acesso à URL do vídeo. Com um endereço do YouTube, por exemplo, é possível escolher diversos formatos de arquivo e resolução, ou mesmo baixar apenas o material em mp3.

O serviço funciona direto no navegador, dispensando o uso de aplicativos instalados no PC, e é compatível com browser de celular. Em geral, pela facilidade de uso, grande quantidade de opções e suporte a uma grande lista de redes e platafor

... mas, o Saveting se coloca como uma ferramenta poderosa para quem deseja baixar algum tipo de mídia de rede social.

O mesmo nível de funcionalidades é oferecido para baixar conteúdo de outras origens. Vídeos do Vimeo, por exemplo, também oferecem múltiplos formatos para download e músicas do Soundcloud, dependendo das definições de compartilhamento, podem ser baixadas com facilidade e em boa qualidade. Vale testar e comprar com outros.

Veja mais dicas de como baixar vídeos do YouTube

Via Saveting

YouTube não carrega os vídeos: por quê? Troque dicas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.