Metal Gear Survive é um dos jogos mais polêmicos da atualidade. Anunciado em 2016, ele só foi aparecer de novo na E3 2017, dentro da sala de testes especialmente preparada pela Konami. O título, que tem previsão de lançamento para 2018, no Xbox One, PS4 e PC, é de sobrevivência, como o nome em inglês diz, e pode até ser divertido, no final das contas. Seu único erro é ser considerado parte da série, ainda que se assuma claramente como “spin-off”. Confira o teste e saiba mais:
Metal Gear Survive tem seu primeiro vídeo de gameplay revelado
Sobrevivência em outro universo Metal Gear Survive se passa em um universo alternativo da série principal. Aqui os jogadores são soldados genéricos, que foram parar neste outro mundo e precisam achar o caminho de volta para a casa. Há um modo campanha para isso, mas que não foi revelado durante a demonstração. O que vimos foi a modalidade multiplayer cooperativa, programada para ser em até quatro participantes, via Internet.
Metal Gear Survive na E3 (Foto: Felipe Vinha) Para complicar o trabalho, zumbis e outras criaturas macabras aparecem pelo caminho do jogador. Eles vêm em ondas e é preciso lidar com a ameaça, antes que destruam um tipo de antena, que é de onde os personagens buscam a saída desse mundo. Desta forma, Survive funciona bem parecido com o “modo horda” famoso em outros jogos, a exemplo de Gears of War.
O problema Seu maior problema é ser chamado de “Metal Gear”. Sabemos que a Konami quer fazer uso da marca por questões de marketing,...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.