Project Cars 2 é a sequência do simulador de automobilismo desenvolvido pela Slightly Mad Studios. O jogo estava disponível para teste na E3 2017, onde ostentou lindos gráficos e ótimo gameplay realista. Com versões previstas para PC, PlayStation 4 e Xbox One, Project Cars 2 chegará às prateleiras no fim de 2017. Confira nossas impressões sobre a demo.
Project Cars 2 recebe trailer com novidades e chega em 2017
Financiamento que compensou Project Cars nasceu como uma promissora ideia de financiamento coletivo, mas logo se firmou como uma das mais respeitadas propriedades intelectuais sobre automobilismo nos videogames ao aliar belos gráficos com gameplay bem calibrado.
Project Cars 2 segue a boa fórmula de seu antecessor (Foto: Divulgação / Bandai Namco) Sua inevitável sequência está finalmente perto de ser lançada, e foi possível testar a demo de sua versão beta no estande da Bandai Namco na E3 deste ano, em Los Angeles, EUA.
Teste de habilitação Não é apenas Dark Souls que representa alto desafio entre as séries publicadas pela Bandai Namco. Mesmo em suas configurações mais acessíveis, Project Cars 2 é um dos simuladores mais difíceis disponíveis, o que pode afastar alguns jogadores. Claramente o game ainda é mai...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.