A versatilidade dos bots ─ espécie de robôs que simulam ações humanas ─ do Facebook não para de crescer, acompanhando a recente implementação do recurso no Messenger. A divisão de pesquisa em inteligência artificial da rede social (FAIR, na sigla em inglês) divulgou um estudo de testes nos quais os robôs foram capazes de aprender técnicas de negociação.
Facebook faz quatro mudanças no Safety Check com post 'mais pessoal' O resultado foi superior ao esperado pelos pesquisadores, uma vez que o software também aprendeu como mentir para obter melhores resultados e, durante os testes, muitas pessoas não perceberam que não estavam conversando com um ser humano e sim com um robô programado para enviar as mensagens.
Facebook cria bot que pode negociar (e mentir) por melhores preços (Foto: Aline Batista/TechTudo) Aplicativo do TechTudo: receba dicas e últimas notícias no seu celular
Como foi feito o teste? O primeiro passo foi ensinar o bot como funciona a negociação. O Facebook criou uma base de dados com 5.808 diálogos diferentes. Cada cenário era composto por duas pessoas e uma série de objetos que deveriam ser divididos entre eles. O objetivo era alcançar a maior quantidade possível de pontos, s...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.