A E3 2017 ocorreu entre os dias 13 e 15 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos. A feira especializada em games reuniu as novidades do mercado, como jogos inéditos, consoles que serão lançados em breve – como o Xbox One X – títulos inesperados e, claro, muitos testes que foram feitos pela equipe do TechTudo. O Super Mario Odyssey, Fifa 18, PES 2018, Dragon Ball FighterZ e Uncharted Lost Legacy foram alguns dos destaques. Na lista a seguir, confira um resumo dos lançamentos que chegam nos próximos meses e relembre como foi o evento.

As coletivas de imprensa

Os dias que antecederam a E3 2017 já foram recheados de conteúdo e novidades. Na realidade, empresas como Sony, Microsoft, Nintendo, EA, Ubisoft e Bethesda aproveitam os dias pré-E3 para organizar suas coletivas de imprensa, onde são revelados os principais anúncios de jogos inéditos aos jornalistas.

A EA, por exemplo, apresentou o Star Wars: Battlefront 2 e Fifa 18, enquanto a Ubisoft mostrou o aguardado Beyond Good & Evil 2 e o inédito Mario + Rabbids Kingdom Battlet. Já a Sony brigou com exclusivos de peso, como Spider-Man e God of War. A Microsoft, por sua vez, inaugurou uma nova era de consoles com o Xbox One X e games como Forza 7 e Assassin's Creed Origins. Por fim, a Bethesda apresentou um novo Wolfenstein e The Evil Within 2 durante sua coletiva. Confira abaixo alguns dos principais jogos testados durante a E3 2017.

Dragon Ball FighterZ foi um dos destaques da E3 2017 (Foto: Reprodução/You

... Tube)

Fifa 18

O Fifa 18 foi um dos primeiros jogos apresentados pela EA no período pré-E3, durante seu evento EA Play, na Califórnia. O game trouxe novidades ao controle de bola, melhoria de gráficos e também teve sua versão Nintendo Switch apresentada. O título promete ser um dos melhores do gênero de futebol, com lançamento previsto para ainda este ano. Leia nosso teste.

Fifa 18 estava disponível para testes no EA Play (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)

PES 2018

Assim como seu concorrente Fifa, PES 2018 também aprimorou alguns pontos importantes para os fãs, como gráficos e controles. Mas o jogo de futebol brilha nas funcionalidades que trouxe de volta de antigos jogos da série, como a possibilidade de jogar um modo “três contra três”. Além disso, a Konami mostrou que o game pode ficar ainda mais bonito na atual geração. Foi também na E3 que a produtora confirmou a participação de Usain Bolt no jogo. Leia o preview aqui.

Teste do PES 2018 na E3 2017 (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)

Star Wars Battlefront 2

O Star Wars Battlefront 2 foi outro destaque da EA durante seu evento pré-E3. O game de ação e tiro em primeira pessoa continua com foco no multiplayer, mas agora traz modo história e mais personagens lendários para utilizar nas batalhas, como Rey, Darth Maul, Kylo Ren e até retornantes, como Boba Fett e Han Solo. Confira aqui nossa prévia.

Estação de teste de Star Wars Battlefront 2 no EA Play (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)

Uncharted The Lost Legacy

O Uncharted The Lost Legacy é, ao mesmo tempo, uma expansão e um jogo novo. Ele funciona separado dos outros jogos da série, mas continua a saga com foco em outras personagens, principalmente na heroína Chloe. O game é exclusivo de PS4 e continua com o clima de aventura e exploração. Leia nossa prévia aqui.

Uncharted: The Lost Legacy (Foto: Divulgação/Naughty Dog)

Dragon Ball FighterZ

Considerado por muitos como o grande destaque da feira, o novo Dragon Ball FighterZ foi o anúncio mais inesperado da Bandai Namco. Ele não é apenas “mais um game” da série Dragon Ball, ele tem co-produção do estúdio Arc System Works, responsável pelas elogiadas séries Guilty Gear e BlazBlue, de luta. Por isso, os fãs já encontraram alguma garantia de qualidade. Os gráficos também são destaque, como você pode ler em nosso teste.

Teste do Dragon Ball FighterZ na E3 2017 (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)

The Crew 2

O The Crew 2 foi anunciado pela Ubisoft em sua coletiva de imprensa pré-E3 e estava disponível para testes durante a feira. O jogo de corrida expande seu universo online e inclui outros tipos de veículos, como helicóptero, jetskis, motocicletas diversas e outro que vão além de carros. O The Crew 2 promete ser um dos destaques do ano, confira nossa prévia.

The Crew 2 possui ótima variedade de mapas e carros (Foto: Divulgação / Ubisoft)

Super Mario Odyssey

A Nintendo apresentou jogos de qualidade durante a E3 2017, incluindo o novíssimo Arms, recém-lançado, além de Splatoon 2 e Fire Emblem Heroes. Mas foi Super Mario Odyssey que roubou a cena, com a nova habilidade do encanador italiano, que utiliza seu chapéu para dominar outros personagens e objetos. Leia nosso teste e saiba o que esperar do game visto na feira.

Super Mario Odyssey usa o boné do herói como principal item (Foto: Divulgação / Nintendo)

Forza Motorsport 7

O Forza Motorsport 7 se distancia dos concorrentes do gênero de corrida ao oferecer um título extremamente realista e bom de se jogar. Este foi um dos destaques da Microsoft durante a feira, que apresentou o game rodando no novo Xbox One X, capaz de gerar um visual ainda mais elaborado e repleto de detalhes. Confira mais no nosso teste.

Forza 7 rodando no Xbox One X (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)

Spider-Man

O game Spider-Man, exclusivo de PS4, surpreendeu na Sony com um trailer elaborado em sua coletiva de imprensa. Mais tarde, ele estava disponível dentro da E3, para ser visto pelos visitantes. O TechTudo testou e a sequência de ação que vimos foi de tirar o fôlego, com o Homem-Aranha enfrentando bandidos e se balançando pela cidade. Leia aqui nosso teste.

Spider-Man (Foto: Divulgação/Sony)

Marvel vs Capcom Infinite

A Capcom surpreendeu com seu novo Marvel vs Capcom Infinite, título de luta que chega ainda este ano ao mercado. O jogo tem forte apelo para quem gosta da série de cinema da Marvel, Vingadores e outros personagens similares, mas também possui bons controles e embates de primeira. Leia aqui nosso teste completo.

Teste de Marvel vs Capcom Infinite na E3 2017 (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)

Esses foram alguns dos jogos e destaques da E3 2017. Todo o conteúdo sobre a feira pode ser conferido na página especial do TechTudo.

O PS4 Neo será bom? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.