Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O aplicativo de edição de imagens VSCO anunciou, no sábado (10), o lançamento de um conjunto de seus filtros mais conhecidos para desktop. Famoso por efeitos diferentes, o software trouxe uma seleção 58 definições criadas para suprir as necessidades dos usuários de PCs. O novo recurso é compatível com editores de fotos como Adobe Lightroom CC, 6, 5 e 4, Camera Raw e Photoshop CS6 e CC.

O produto, chamado de VSCO Mobile Presets 01, pode ser comprado direto no site da desenvolvedora, com o preço de US$ 59 (cerca de R$ 193, sem impostos).

Definições da VSCO podem ser usadas em editores para desktop (Foto: Reprodução/VSCO)Definições da VSCO podem ser usadas em editores para desktop (Foto: Reprodução/VSCO)

Definições da VSCO podem ser usadas em editores para desktop (Foto: Reprodução/VSCO)

App do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Após a compra do conjunto é preciso instalar as definições no seu editor de imagens para poder usá-las. Segundo a fabricante, são compatíveis com todos os modelos de câmeras que também funcionam com os aplicativos da Adobe.

O VSCO Cam é um aplicativo de edição e imagens compatível com o Android e iOS (iPhone), sendo muito popular entre os usuários de smartphone. Um de seus recursos é a oferta de filtros, da mesma forma que o Instagram. O VSCO também permite publicá-las em um perfil (rede social) e faz curadoria de conteúdo.

Via VSCO e Petapixel

Como comprar filtros VSCO CAM? Troque dicas no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.