A Motorola?come?ou a liberar o Android 5.0 Lollipop para o top Moto Maxx e o smart baratinho Moto E, para usu?rios brasileiros. O an?ncio, publicado na ?ltima quarta-feira (11), indica que o mais recente sistema m?vel do Google vai come?ar a ser integrado nesses dois modelos aos poucos, ap?s testes da companhia.

O que esperar do novo Moto E, sucessor do smart 'baratinho' da Motorola?

Moto E e Moto Maxx come?am a receber atualiza??o para Android 5.0 Lollipop no Brasil (Foto: Laura Rezende/TechTudo)

O Android 5.0 Lollipop ? conhecido por seu visual aprimorado, com o popular Material Design, e agora os donos de mais dois smartphones da linha Moto v?o poder aproveitar dessas vantagens. O update j? tinha come?ado a ser liberado para o intermedi?rio Moto G e o top Moto X, mas, dessa vez, entraram para a lista o smart Moto Maxx, com bateria super potente, e o Moto E, conhecido por ser um celular mais barato que mant?m a qualidade.

A Motorola vai superar a Samsung? Comente no F?rum do TechTudo

Segundo a Motorola, o Android 5.0 Lollipop ser? implementado aos poucos, iniciando com alguns usu?rios para testes. Depois, caso tudo esteja funcionando como devido, a atualiza??o ser? liberada para todos os donos de smarts Moto E e Moto Maxx. O Moto E vai come?ar a receber o update no Brasil e na ?ndia, j? o Maxx ser? no Brasil e no M?xico, a partir da quarta-feira (11).

Um alerta ? que os usu?rios do Moto E devem verificar se est?o com a vers?o mais rece

... nte do aplicativo ?Motorola Update Service?, para poder receber a atualiza??o do sistema m?vel. A verifica??o pode ser feita de forma simples, pelo Google Play. Caso necess?rio, ser? preciso fazer uma atualiza??o desse app antes, para preparar o smart para o novo Android. Agora resta esperar que o update seja expandido para todos os usu?rios.

Via Blog Motorola



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.