A empresa finlandesa Varjo promete um novo headset de realidade virtual e aumentada que se destaca diante da concorrência por oferecer displays com resolução de 70 megapixels que, nas contas da empresa, é equivalente àquela oferecida pelos olhos humanos.
DJI Goggles: óculos VR permitem pilotar drones sem usar as mãos Batizado de 20/20, o aparelho promete deixar para trás com facilidade tanto HTC Vive como Oculus Rift, que ficam nos mais modestos 1.2 megapixel por olho. Caso a tecnologia se comprove viável, o 20/20 apresentaria uma qualidade de imagem sem paralelo entre os rivais disponíveis no momento.
À esquerda, a imagem gerada no headset de 70 megapixels. À direita, a mesma imagem num headset com resolução inferior (Foto: Divulgação/Varjo) A Varjo explica que o resultado é obtido com uma tecnologia que monitora o ponto exato em que o usuário foca a visã...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.