O Galaxy J7 Prime e o LG K10 Pro são dois celulares intermediários com Android bastante buscados pelos brasileiros. Com preço de lançamento de R$ 1.499, os smartphones da Samsung e LG são encontrados em promoções por cifras a partir de R$ 980.
Os telefones oferecem ficha técnica na medida certa para rodar apps e jogos sem travamentos, além de diferenciais como leitor de digitais, design metálico e caneta stylus. Se você está em dúvida entre os modelos, descubra a seguir qual tem a mais a ver com o seu perfil de uso.
Conheça os novos modelos da linha LG K lançados em 2017 Lançamento do Galaxy J5 Prime: saiba tudo, inclusive preço e especificações
Design A Samsung trabalhou em um acabamento premium para o seu smartphone, feito em metal escovado e com traseira totalmente lisa e sem câmera saltada. Na parte frontal, o modelo segue o visual clássico da marca, com teclas de navegação capacitivas e botão Home físico com leitor de digitais embutido. Disponível nas cores preto, dourado e rosa, o J7 Prime tem 8 milímetros de espessura e pesa 167 gramas. Embora seja feita de plástico, a traseira do LG K10 Pro traz um corte e tratamento que consegue similar um acabamento metálico. Além disso, o celular conta com parte frontal totalmente lisa e sem teclas, leitor de digitais na parte traseira e entrada para a canetinha, diminuindo as chances de o componente ser perdido. Com 7,4 mm de espessura e 149 gramas, o modelo está disponível em duas opções de cores: dourado e titânio.
Galaxy J7 Prime tem traseira metálica (Foto: Al...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.