A caixa de som Bluetooth é um dispositivo que não pode faltar na casa de quem adora ouvir música no volume máximo. O prático é que ela não precisa de cabos e pode ser conectada no celular, para tocar os áudios salvos ou via streaming, ao estilo de Spotify e Google Play Music. No entanto, alguns problemas de conectividade podem atrapalhar no dia a dia, impedindo de parear com o smartphone.
JBL Flip 3 ou JBL Flip 4; veja qual caixa de som vale a mais a pena A boa notícia é que essas dicas podem ajudar a resolver de forma simples e rápida. Aprenda a encontrar sua caixinha de som, descobrir se ela tem suporte para múltiplas conexões e até redefinir as configurações de rede do celular neste tutorial para Android.
Veja com resolver problemas e conexão da caixa de som Bluetooth com o celular (Foto: Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Ativando o Bluetooth dos aparelhos Passo 1. É fundamental que o Bluetooth do celular esteja ligado para a caixa de som conseguir parear. Caso contrário, seu smartphone não será identificado. É normal certos apps desligarem o Bluetooth do celular para economizar bateria, por exemplo. Para descobrir se a sua conectividade está ativada, acesse o menu de "Configurar" no menu de apps e encontre o item de "Bluetooth";
Abra as configurações de Bluetooth no celular (Foto: Foto: Reprodução/Barbara Mannara) Passo 2. Ative a conexão Bluetooth na chave do topo (mudando de cinza pra verde). Note que na barra de tarefas do topo do celular aparecerá o ícone de "B" do Bluetooth ligado;
Ative a conectividade Blu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.