O Xbox One X, anteriormente chamado de Project Scorpio, foi anunciado pela Microsoft na E3 2017. Ele pode ser considerado uma versão atualizada do Xbox One padrão com especificações técnicas que o tornam o mais poderoso entre os modelos do videogame, apesar de ser, também, o menor de todos. O Xbox One X tem data de lançamento marcada para 7 de novembro nos Estados Unidos e preço de US$ 499 (em torno de R$ 1.645, sem impostos). Por enquanto, porém, ainda não há previsão para chegar ao Brasil.
Xbox One X é o novo console da Microsoft anunciado na E3 2017 O anúncio foi realizado durante a conferência da Microsoft na E3 2017 em Los Angeles, Estados Unidos. O nome oficial do console foi o primeiro fato apresentado na conferência, assim como sua capacidade de reproduzir os games do Xbox One com melhorias gráficas. Entre os destaques da ficha técnica, está o processador de 6 Teraflops de desempenho – que supera os 4.2 Teraflops do concorrente PS4 Pro. A seguir, você conhece todos os detalhes sobre o novo videogame.
Xbox One X: cinco destaques do console da Microsoft Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Especificações técnicas
Processador: 2,3 GHz 8 Cores;
GPU: 1,172 GHz com 6.0 Teraflops;
Memória RAM: 12 GB GDDR5 326 GB/s;
Armazenamento: 1 TB;
Tamanho: 30 cm x 24 cm x 6 cm;
Peso: 3,81 Kgs.
Especificações técnicas do Xbox One X impressionam com grande poder (Foto: Divulgação/Microsoft) A configuração do Xbox One X impressiona não só por ser bastante superior ao modelo padrão do console como também à versão 4K do seu principal concorrente, o PlayStation 4 Pro. O Xbox One tradicional conta com processador de 1,75 GHz e GPU de 8 GB com 1,3 Teraflops (1,4 no Xbox One S), enquanto o PS4 Pro apresenta apenas 8 GB com 4,2 Teraflops.
Melhorias gráficas As principais melhorias que o poder extra do Xbox One X pode oferecer são o suporte a altas resoluções como 4K e uma taxa de quadros a 60 FPS, que oferece maior fluidez no visual dos games. Para fins de comparação, a maioria dos títulos dos modelos padrão do Xbox One e PS4 rodam a 30 FPS e alguns games do PlayStation 4 Pro rodam a 60 FPS em 1080p.
Forza Motorsport 7 foi apresentado em uma resolução de 4K e 60 FPS no Xbox One X (Foto: Divulgação/Microsoft)
Assista ao trailer de Forza Motorsport 7 em 4K e 60 FPS. Até os jogadores que não têm uma TV 4K podem notar melhorias visuais em resoluções de 1080p graças a uma técnica chamada "supersampling"....


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.