Usar o WhatsApp em um celular sem chip deve ser uma dica útil para parte dos mais de 120 milhões de usuários do mensageiro no Brasil. Com esse truque, é possível baixar o app em um smartphone e usar a conta do número de um chip que está inserido em outro aparelho, por exemplo. A dica se baseia no seguinte: ao fazer download do aplicativo, é solicitado um código de ativação, enviado via SMS. Assim, basta verificar o código no aparelho que está com o chip e inserí-lo no WhatsApp.
Porém, para que esse procedimento funcione, é importante ressaltar que o celular deve estar sempre conectado a uma rede Wi-Fi, já que os planos de dados 3G/4G estão atrelados a um chip. Vale lembrar que o chip precisa estar ativo em algum celular e que o mensageiro não deixa instalar a mesma conta em dois aparelhos diferentes.
Veja como usar o WhatsApp em um celular sem chip (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo) WhatsApp em detalhes: conheça dez curiosidades sobre o mensageiro Passo 1. Faça download do WhatsApp no celular sem chip e, em seguida, abra o app. Na página seguinte, toque em "Aceitar e Continuar" e insira o número cadastrado no seu chip.
Insira o seu número telefônico no WhatsApp (Foto: Reprodução/Lucas Mendes) Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Passo 2. Uma mensagem SMS com um código será enviada para o celular que está com o chip do número cadastrado no passo anterior. Digite o código no WhatsApp para prosseguir com a instalação. Depois, decida se você pretende restaurar o histórico de conversas ou não.
Digite o código enviado pelo WhatsApp (Foto: Reprodução/Lucas Mendes) Passo 3. O WhatsApp irá abrir e suas conversas aparecerão. A partir de agora, você pode utilizar o app normalmente.
Use o WhatsApp normalmente (Foto: Reprodução/Lucas Men...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.