O Google Maps possui uma função colaborativa para que os usuários possam adicionar locais no mapa pelo celular. O recurso, presente no aplicativo para iPhone (iOS) e smartphones com Android, é ideal para pessoas que desejam adicionar seu empreendimento ou encontraram um local que não está no Google Maps. É possível adicionar um nome, endereço, site, telefone de contato e horários de funcionamento do local durante o processo de cadastramento.
A opção para adicionar locais ausentes faz parte da iniciativa Local Guides do Google. Os colaboradores do Maps ganham pontos que podem gerar recompensas. Confira como adicionar locais ausentes no mapa do Google usando o celular.
Dica mostra como adicionar locais ausentes no Google Maps usando o aplicativo para iPhone e Android (Foto: Marvin Costa/TechTudo) Google Maps: adicione paradas em postos de gasoli...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.