O LinkedIn anunciou nea quarta-feira (21), um novo recurso para o o sistema de busca interna que, em resumo, promete ajudar os membros do site a serem encontrados mais facilmente pelos recrutadores. Uma das funções permitirá que os donos dos perfis saibam quantas pessoas o encontraram seu currículo em pesquisas na rede social, tanto na versão web quanto no aplicativo para celular. Segundo a plataforma, as novidades chegam aos usuários ainda nesta semana.
Como excluir ou desativar a sua conta no LinkedIn temporariamente Entre os recursos disponíveis, também será possível saber quais as companhias e os cargos dos recrutadores. Assim, o usuário poderá ser capaz de encontrar vagas abertas e saber se há uma boa oportunidade para se candidatar. Da mesma forma, o usuário poderá seguir o perfil da pessoa que está contratando para saber ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.