O Spotify anunciou o Group Playlists for Messenger, um recurso que permite criar playlists colaborativas do streaming de músicas dentro de chats do Facebook Messenger. O recurso está disponível para celulares com Android e iOS (iPhone). No computador, o usuário recebe o convite para contribuir com músicas, mas só é possível adicioná-las usando um smartphone. A função é ideal para reunir suas canções favoritas e também as de seus amigos na mesma lista, seja para uma festa ou viagem.
Spotify chega na Windows Store com versão para Windows 10 S Do outro lado da conversa, a pessoa pode tocar no ícone da playlist no chat para adicionar e ouvir as músicas escolhidas. Para que funcione, é necessário ter as vesões atualizadas dos dois aplicativos. Veja como criar as playlists colaborativas.
Dica mostra como criar playlists colaborativa do Spotify usando o Facebook Messenger (Foto: Divulgação/Spotify) App do Te...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.