O War Thunder e o Tom Clancy's HAWX são apenas dois exemplos entre os melhores jogos de avião de guerra. Games de guerra têm versões variadas para consoles, celulares e PC, porém poucos focam em uma parte importante desse tipo de combate. Enquanto tanques e infantaria são bem representados nos jogos, aviões muitas vezes são limitados a simples inimigos a serem abatidos. Pensando nisso, o TechTudo reuniu os melhores títulos para você pilotar máquinas incríveis pelos céus de guerras de várias épocas.
Veja lista com os melhores simuladores de avião para PC e smart
Birds of Steel O Birds of Steel foi lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 e coloca o jogador no controle de mais de 100 aeronaves em plena Segunda Guerra Mundial. É possível mudar a jogabilidade entre simulação e arcade. O game trazia centenas de missões geradas aleatoriamente, além de 20 delas ligadas a acontecimentos históricos do combate.
Birds of Steel traz mais de uma centena de aviões para pilotar (Foto: Divulgação/Gaijin Entertainment) O Birds of Steel foi desenvolvido pela Gaijin Entertainment que, após o seu lançamento, utilizou o game como base para a criação de outro simulador de combate de aviões. Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
War Thunder Lançado para PC e PS4, War Thunder é um MMO de combate veicular também criado pela Gaijin Entertainment, após a empresa ter lançado Birds of Steel. Com a opção de jogá-lo por meio de cross-play entre plataformas, você controla aviões em combates contra outros jogadores, que podem controlar aviões e até tanques e navios.
War Thunder é gratuito e tem cross-play entre console e PC (Foto: Divulgação/Gaijin Entertainment) O War Thunder é gratuito e conta com missões e cenários que vão da guerra civil espanhola até os últimos dias da Guerra Fria.
H.A.W.X. Criado com uma história do escritor Tom Clancy, conhecido por romances políticos e pela criação da série Rainbow Six, H.A.W.X. se passa em um futuro próximo em que empresas militares privadas substituíram exércitos dos países. No papel de um ex-piloto de uma dessas empresas, você é chamado pelas Forças Armadas dos Estados Unidos para tentar impedir um ataque terrorista em solo americano.
Tom Clancy, o criador de Rainbow Six, também bolou a história de H.A.W.X. (Foto: Divulgação/Ubisoft) Para isso, o jogador deve controlar caças em meio a prédios e campos abertos, além de tentar abater inimigos como em outros simuladores. O H.A.W.X foi lanç...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.