O Arms é um jogo de luta com lançamento exclusivo para o Switch que foi desenvolvido pela própria Nintendo. O game promete detonar na cena competitiva graças aos personagens carismáticos, controles profundos e combate tático viciante. Para ajudar você a mandar bem no título, o TechTudo preparou este tutorial com dicas, estratégias e comandos.
Arms é o novo jogo de luta exclusivo do Nintendo Switch
Levando no braço O Arms possui dois esquemas de controles diferentes: por movimento via Joy-Con descoplados, ou por meio de joysticks fixos, como o Pro Controller. Cada um deles possui os seus próprios comandos, benefícios e limitações.
Arms é mais preciso com controles de movimento (Foto: Reprodução / Thomas Schulze) Os controles de movimento são mais difíceis de pegar o jeito, porém são mais precisos. Mova-se inclinando os Joy-Con para um lado, pule com R, corra com L, aperte ZR ou ZL para o golpe especial, cruze os braços para bloquear ou empurre os dois braços para frente para agarrar. Já no controle tradicional, pule com X, corra com Y, use B ou ZL para dar socos com o braço esquerdo, ZR ou A com o direito, segure L3 para bloquear, use L ou R para soltar o especial, e agarre apertando A e B ao mesmo tempo. Nesse sistema de controles é impossível se mexer logo após desferir um soco, então tome cuidado. Seja qual for a sua escolha, é uma boa ideia praticar bastante nos diferentes modos de jogo de Arms. Você só pode jogar partidas multiplayer online rankeadas após zerar o modo Grand Prix na dificuldade quatro.
Arms:...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.