Apesar do nome, o Instaviagem não é uma rede social de fotos ou rival do Instagram. Pelo contrário, é um site curioso e com proposta inovadora: planejar uma viagem surpresa com duração de três dias para qualquer lugar do Brasil. A plataforma avisa o destino apenas dois dias antes — depois de o cliente realizar o pagamento às cegas. A ferramenta teve origem na rede social Dubbi e é ideal para quem gosta de surpresas. Os especialistas por trás do recurso se responsabilizam pelo planejamento, escolhem os passeios e fazem a reserva para você. Você só precisa responder um questionário com seus gostos, realizar o pagamento e aproveitar a sua viagem.

Site planeja todos os detalhes da sua viagem (Foto: Reprodução/Daniela Ferrari)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Como funciona?

Após entrar no site, o viajante precisa preencher um questionário para explicar suas preferências e traçar um perfil. O segundo passo é escolher o seu pacote e realizar o pagamento. Os preços são preestabelecidos, de acordo com o tipo de viagem, que pode ser individual, em casal ou em grupo — de carro ou de ônibus. Depois da confirmação do pagamento, o Instaviagem vai entrar em contato com você e começar a planejar todos os detalhes. Somente dois dias a

... ntes da viagem você finalmente fica sabendo seu destino que pode estar a poucas horas de casa.

A partir de R$459 por pessoa (com o seu próprio carro) ou R$ 599 por pessoa (usando ônibus de viagem), o Instaviagem programa uma experiência única, com direito a hospedagem, passeios e refeições. Um dos principais diferenciais do site é oferecer um planejamento individual e totalmente personalizado, segundo as preferências de cada pessoa. O viajante que optar por usar essa ferramenta precisa estar aberto ao inesperado e gostar muito de surpresas no caminho.

Como usar o aplicativo do Trippics? Troque dicas no TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.