A linha PowerShot, da Canon, reúne câmeras digitais compactas que equilibram facilidade de uso com boa qualidade de imagem. Por esse motivo, as máquinas fazem sucesso entre fotógrafos iniciantes e amantes da fotografia, que querem fotos e vídeos mais bonitos mas não precisam estar em um nível profissional.
Tire suas dúvidas antes de comprar a câmera DSLR ideal para você A fabricante já lançou uma grande variedade de modelos desde o surgimento da linha, mas nem todos estão à venda atualmente. Abaixo, listamos cinco aparelhos disponíveis no mercado nacional e que trazem diferentes características, agradando a perfis de usuários distintos. Conheça as câmeras digitais e veja qual é a melhor para você.
1. PowerShot SX400 IS
Câmera digital compacta Canon PowerShot SX400 IS (Foto: Divulgação/Canon) Custando R$ 1 mil, a SX400 IS é um dos modelos mais econômicos da linha Powershot. A compacta, que pesa 297 g, traz um sensor de 16 megapixels e grava vídeos com resolução HD (720p). Sua lente é uma grande angular 24 mm, com zoom ótico de 30x, zoom digital de 4x e zoom combinado de 20x. A SX400 IS apresenta ISO na faixa de 100-1600 e obturador com velocidade de 1-1/1600 seg. Os ajustes podem ser feitos manualmente ou com o recurso Smart Auto, que identifica a melhor configuração para cada foto. A câmera também tem estabilizador de imagem automático e autofoco, ideal para iniciantes. As imagens são computadas pelo processador Canon Digic 4+ e podem ser armazenadas em cartões SD, SDHC e SDXC. Segundo a Canon, a bateria tem au...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.